Dois homens assaltaram uma agência do banco Bradesco, na manhã desta sexta-feira (29), no povoado de Pilar, localizado no município de Jaguarari, a 409 km de Salvador. De acordo com a polícia, os suspeitos abordaram o gerente ainda na casa dele e o obrigaram a ir até à agência.
Ainda segundo a polícia, conforme iam chegando para trabalhar, os funcionários do banco foram feitos reféns antes da abertura da agência. Todo o dinheiro dos caixas eletrônicos e dos guichês foi levado, mas o cofre não foi aberto. O banco não revelou a quantia roubada. O assalto aconteceu por volta das 8h desta sexta.
De acordo com informações do 3º Pelotão da Polícia Militar, pertencente a 3º CIA de Jaguarari, os suspeitos agiram calmamente, sem disparar tiros e sem despertar a atenção de quem estava em volta. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em um carro que estava com dois comparsas na porta do banco, já à espera dos que agiram no assalto.
Uma perícia está sendo feita por policiais no início desta tarde na agência, para que a polícia tenha pistas dos bandidos. Equipes das polícia Civil e Militar estão no local
Nenhum comentário:
Postar um comentário