Ceará 2 X 2 FLA
Os jogadores do Flamengo reclamaram bastante de uma suposta irregularidade no segundo gol do Ceará. Ao fim do primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho foi falar com o juiz e uma grande confusão começou em campo. O jogador chegou a ser agredido por um policial – que usou o seu escudo para afastar o atleta. Indignado, o técnico Vanderlei Luxemburgo partiu para cima do policial. Pouco depois, a confusão foi controlada e jogadores e comissão técnica do Flamengo se dirigiram para os vestiários
No segundo tempo, Flamengo e Ceará tiveram boas chances de marcar, mas o placar ficou mesmo empatado em 2 a 2, para alegria da torcida do Ceará.
Na semifinal da Copa do Brasil, o Ceará enfrenta o Coritiba. O time paranaense perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras nesta quarta-feira, mas, graças a uma vitória de 6 a 0 no jogo de ida, avançou na competição.
Assim, o Flamengo passa a se preparar para o início do Campeonato Brasileiro, enquanto que o Ceará segue com o sonho de poder disputar a Libertadores da próxima temporada.
CHORARARARA TIAU MENGUINHO MERDINHA
ResponderExcluirFLAVELINHA DO RIO DE JANEIRO CUIDADO COM A ´CARROCA DESEMBESTADA´